segunda-feira, 25 de julho de 2011

SALVE, SALVE!


e ai gente boniiita ?

ah! vcs estavam sentindo falta das postagens não é? Pois então, nosso grupo de jovens estava passando por algumas mudanças e desafios na vida pessoal, graças a Deus, tudo se encaminhou conforme a vontade do nosso Senhor!

Mas então, logo mais estarei postando novidades pra vocês, aguardem!!

Graça e paz, beijos e bençãos :*

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ready ?








e aaai galeeeera (:
tudo pronto pro Louvorzão dia 26/03 na IBBC ?
COMO NÃO ?!
Vocês não podem perder, vai estar benção pura ;D A palavra vai ser ministrada pelo Pastor Rafael Keidan de Ipanema- POA. Teremos também participações de várias bandas!
Vamos viver esse momento de adoração e alegria juntos.
Te espero lá hein: AV. Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Pelotas, 1032 - Mathias Velho em Canoas, as 20 horas.
Participem ! :*

quinta-feira, 17 de março de 2011

Salve Galera \o>

No dia 26/03 estaremos promovendo um Louvorzão Jovem! O primeiro de muitos do ano de 2011 !
Participem, vai estar benção pura !

Segunda (21/03) postaremos um vídeo falando mais sobre o evento, aguardem ;D

Beijos e bençãos ^^ Vejo vocês lá né ;D

terça-feira, 15 de março de 2011

Resumão !


Graça e Paz galera ;D
Estamos de volta a ativa após um período muito abençoado em nossas vidas !
Acampa MOBISUL2011 estava demais, a unção de Deus era real naquele lugar, muitos jovens foram certamente impactados pela palavra ministrada pelo Pastor Leomar Goes de Videira-SC !
O tema em destaque no MOBI, foi ''Entendendo o seu chamado''. Creio que o Senhor revelou e confirmou o chamado de cada vida que esteve lá presente.
Nos dias 9, 10 e 11 estivemos nos preparando para celebrar os 67 anos da nossa Igreja Batista Betel de Canoas, onde o Pastor Leomar Goes esteve nos trazendo a Palavra também!
Pastor Leomar, fostes benção em nossas vidas, obrigada por colocar sua vida perante o Senhor e permitir que Ele o use para falar aos nossos corações. Deus abençoe sua vida, a vida da Gabi que também é muito amada por nós, e que Deus dê saúde a pequena Isabella que está chegando! Bendito seja o Senhor pela vida de vocês !!
Recebemos também o Ministério Visão Ampla ''MVA'' ( www.ministeriovisaoampla.blogspot.com ) que colaborou e celebrou conosco o aniversário da Igreja do Senhor!
Vocês são bençãos amados, que Deus continue usando seus dons para o louvor e glória do nome Dele !
Enfim, nosso mês de março foi cheio de Deus, queremos que Ele continue nos enchendo a cada dia que passa!

Deus nos abençoe !
Beijos e bençãos (:

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Voltando a Ativa !


eeee ai galera !!

Nosso blog estava desatualizado por motivos de esquecimento do login. UAJSDUHASUDH/

Mas como o nosso Deus nos capacita até a lembrar o login feito a quase um ano atrás, eu consegui acessar aqui \ê> UAJSDUH'

Então turma, as novidades é que agora já temos mais três músicas novas que breve você poderão conferir aqui no blog ^^

E no carnaval ? o que vão fazer ? Acredito que ficar em casa se contaminando com o que o mundo, aparentemente bom, lhe apresenta não é o mais indicado. Nossa Convenção faz, anualmente o Acampa de Carnaval ! e ainda podemos escolher, podemos ir no MOBI e no acampa da Feliz, os dois são bençãos :D / Acredito que Deus tem algo reservado pra vivermos nesse período. Oremos pra que seja feita a vontade do Senhor sobre as nossas vidas e que ele reine em nosso coração! Queremos a cada dia mais sermos usados por seu Santo Espírito.


- Já estou crucificado com Cristo, agora vivo não mais eu..' ♫

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

video
- Ele sabe onde você está, Ele sabe como te ajudar, Ele ouve o teu clamor. Tempo de cura, tempo de restauração, tempo de cura, tempo de restituição. Cura-me Senhor, contigo quero estar..'

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

video

- Hoje Te encontrei, Teu amor encontrei, Jesus..
Minha vida eu entrego em Tuas mãos, pra sempre eu vou te amar.
Não temerei o tempo que passou, pois Você me resgatou..' ♫