terça-feira, 15 de março de 2011

Resumão !


Graça e Paz galera ;D
Estamos de volta a ativa após um período muito abençoado em nossas vidas !
Acampa MOBISUL2011 estava demais, a unção de Deus era real naquele lugar, muitos jovens foram certamente impactados pela palavra ministrada pelo Pastor Leomar Goes de Videira-SC !
O tema em destaque no MOBI, foi ''Entendendo o seu chamado''. Creio que o Senhor revelou e confirmou o chamado de cada vida que esteve lá presente.
Nos dias 9, 10 e 11 estivemos nos preparando para celebrar os 67 anos da nossa Igreja Batista Betel de Canoas, onde o Pastor Leomar Goes esteve nos trazendo a Palavra também!
Pastor Leomar, fostes benção em nossas vidas, obrigada por colocar sua vida perante o Senhor e permitir que Ele o use para falar aos nossos corações. Deus abençoe sua vida, a vida da Gabi que também é muito amada por nós, e que Deus dê saúde a pequena Isabella que está chegando! Bendito seja o Senhor pela vida de vocês !!
Recebemos também o Ministério Visão Ampla ''MVA'' ( www.ministeriovisaoampla.blogspot.com ) que colaborou e celebrou conosco o aniversário da Igreja do Senhor!
Vocês são bençãos amados, que Deus continue usando seus dons para o louvor e glória do nome Dele !
Enfim, nosso mês de março foi cheio de Deus, queremos que Ele continue nos enchendo a cada dia que passa!

Deus nos abençoe !
Beijos e bençãos (:

Um comentário:

  1. Olha queridos foi muito bom estar com vcs nestes dias. Vcs são uma galera "tri" , obrigado pelo carinho q recebemos e a forma q fomos recebidos. Eu profetizo bençãos sobre esta mocidade, sobre a vida de cada um de vcs. q sejam muito usados nas maos do Senhor , para de fato resgatar vidas do inferno para o Céu. que sejam Sacerdotes nesta cidade e onde Deus leva-los. um grande abraço a todos vcs moram em nossos corações...
    Pr. Leomar e MVA..

    ResponderExcluir